segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desapegando...



Porque é tão difícil se desapegar do passado?! Eu tenho buscado diariamente forças em Deus pra esquecer tudo que passou e começar uma vida nova mas quando parece que estou me recuperando vem uma música, um perfume, qualquer me faz lembrar tudo que já vivemos e eu não canso de me perguntar como uma história que começou tão bonita pôde terminar desse jeito. Eu estou sofrendo muito mesmo, tem horas que acho que não vou suportar tudo isso...já cheguei no meu limite. Mas espero em Deus que vai dar tudo certo, com ou sem ele. Deus tem um plano na minha vida e eu espero que se concretize logo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ô mimigah, calma tudo na vida passa, e coloca uma coisa na sua cabeça, o que tiver de ser, será, o que é do homem o bicho não come. E se for pra ser, se for amor ele voltará, se não vaoltar é pq nunca foi seu e o que é seu, esta por vir.
acredite...
Bjus te dollu. Love you

Postar um comentário