quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Seguindo em frente


Estou muito satisfeita comigo mesma. Acho que acabaram as lágrimas. O lance agora é olhar pra frente. Quando um relacionamento acaba seja por traição ou qualquer outro motivo, de nada adianta culpar um dos lados, geralmente o que traiu. É realmente muito mais fácil e confortável se pôr no lugar de vítima e pôr toda a responsabilidade nos ombros do outro. Porém não é bem assim. Se o outro chegou a te trair foi porque você deixou alguma coisa em falta. E agora eu consigo claramente ver onde eu errei mas também não sei se quero voltar. Tenho sim a capacidade de perdoá-lo mas quero aprender a andar com minhas próprias pernas, quero ver o que eu consigo fazer sozinha, até onde eu sou capaz de chegar. Quem sabe no futuro, ou não...o que tiver de ser será. 

0 comentários:

Postar um comentário